Filhos de Hefesto

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Mensagem por Governante em Sab Mar 30, 2013 3:13 pm
PODERES PASSIVOS

Nível 1 - Perícia em Forja: o herói pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.

Nível 2 - Perícia com armas: Os filhos de Hefesto que capacidade de criar qualquer tipo de arma, com qualquer tipo de elemento.

Nível
3 - Magnetismo: O semideus é capaz de controlar metais, montando ou
desmontando, trocando direção de seus movimentos e coisas do gênero.

Nível
4 - Trabalho Braçal: Os campistas filhos de Hefesto, devido a seu
trabalho braçal constante, ganham massa muscular, tornando-se mais
fortes que campistas comuns.

Nível 5 - Sentido mecânico - Filhos
de Hefesto conseguem sentir a presença de componentes mecânicos por
perto, sejam aparelhos, armadilhas, qualquer coisa que contenha qualquer
tipo de metal.

Nível 6 - Magnetismo Vulcano: Magnetismo Vulcano
segundo nível do Magnetismo já tem a habilidade de desmontar a arma do
seu adversário, independente de qual seja seu criador ou elemento, ele
tem o poder de desmontar, mas não destruir.

Nível 7 - Imunidade à
cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais
coisas fizeram os filhos de Hefesto desenvolverem capacidades visuais
melhores, não sendo cegados por quaisquer efeito.

Nível 8 -
Vulcano: Com suas habilidades o filho de Hefesto é capaz de criar e
controlar o Fogo, sendo também imune a ele. E também colocando em armas
criadas pelos semideuses.

Nível 9 - Forja Vulcana: Com essa
forja, os semideuses, já tem a capacidade de criar armas com elementos,
tipo fogo, água, gelo, todos os elementos conhecidos pelo homem. E
também são capazes de manusear armas pesadas.

Nível 10 - Fogo Mágico: Os filhos de Hefesto começam a se regenerar quando estão próximos a tal elemento.

Nível
11 - Habilidades Incomuns: Os filhos de Hefesto ganham habilidades
incomuns, força, destreza, inteligência, agilidade, incomum a todos os
semideuses e humanos. Pois com muita forja adquiriu tais habilidades.

Nível
12 - Sentidos apurados: Os filhos de Hefesto ganham sentidos apurados a
todos semideuses e humanos, tais como visão, audição, olfato. São
apurados pelo fato do fogo Olímpico.

Nível 13 - Fogo Olímpico: Os
filhos invocam uma chama que é capaz de comunicar-se com Hefesto e
enquanto a chama estive com o filho, ele controlar qualquer tipo de
fogo. Ele ganha a habilidade de Manipular qualquer fogo.

Nível 14 – Encontrar Minério: O filho de Hefesto ganha a capacidade de encontrar minérios incomuns no solo.

Nível
15 - Martelo: O filho de Hefesto, criar um Martelo, com suas
habilidades. Nota: Um martelo único, só do personagem, ninguém mais pode
ter.

Nível 16 - Conserto de Armas: O filho de Hefesto consertar qualquer tipo de arma, criada por qualquer ser.

Nível 17 - Combate: O filho de Hefesto manusear todas as armas em combate. Mas sua especialidade é o Martelo.

Nível
18 - Ferreiro: O semideuses, ganham a habilidade de dominar de
conhecimento de um ferreiro. Sabendo tudo sobre Metal, armas, Forjas e
tudo relacionado a Hefesto.

Nível 20 - Mecânico: Os semideus tem a habilidade de modificar o metal, mudando seu tipo. Modificando, multiplicando, dividindo.

Nível 25

-Senhor das Chamas Iniciante = Você pode criar pequenas chamas em suas mãos e as lançá-las no inimigo.

Nível 35

-Ferreiro Profissional = Você poderá forjar quase qualquer material, como: ouro celestial, titânio e estige.

-Criador
de Autômatos Iniciante = Você pode criar pequenos autômatos como:
insetos robôs e animais de pequeno porte (cachorro, gato, pássaros)

Nível 45

-Tecnopatia
Avançada = Você já pode "conversar" com qualquer tipo de máquina, desde
uma simples calculadora até um autômato gigante.

-Criador de Autômatos Intermediário = Você já pode criar autômatos com até a altura de um homem adulto.

-Senhor
das Chamas Intermediário = Você agora já pode criar coisas maiores com
suas habilidades de fogo, como espadas, escudos, armas, muralhas, etc...

Nível 55

-Criador de Autômatos Avançado = Você já pode criar autômatos gigantes e com movimentos mais elaborados.

-Ferreiro
VIP = Você pode criar armas especias como: amaldiçoadas, abençoadas, de
fogo, de gelo, de ar, de água, mágicas, mística, etc.

Nível 75

-Senhor das Chamas Avançado = Você já pode criar qualquer coisa com suas habilidades flamejantes mas tem seu limite.


PODERES ATIVOS

Nível 1

-Magnetismo
Iniciante = Capacidade de controlar o metal, não muito pesado,
fazendo-o levitar. Se o metal for lançado contra o filho de Hefesto ele
poderá desviá-lo, a depender da velocidade e força do projétil. (Usa 5
de energia)

Nível 3

-Corpo Metálico Iniciante = Ao tocar
um metal, pode fazê-lo fundir-se com sua pele e servir como proteção.
Nesse nível poderá apenas usar em um membro do corpo, como por exemplo
um braço ou uma perna. Ao desativar essa habilidade o metal volta ao
normal. (Usa 10 de energia) (Pode-se usar apenas 5 vezes por missão)
(Dura: 5 posts - máximo)

Nível 5

-Força da Máquina =
Pode-se levantar qualquer coisa com essa força sobrenatural. (Usa 20
energia) (Pode-se usar apenas 2 vezes por missão) (Dura: 10 posts -
máximo)

Nível 9

-Magnetismo intermediário = O controle
está melhorando, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente
do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e
alumínio, em caso de ouro, prata e bronze, é um pouco mais difícil e em
titânio e outros mais complexo impossível. (Usa 30 de energia)

Nível 10

-Corpo
Metálico Intermediário = Ao tocar o metal ele irá cobrir a pele com
mais rapidez e agora em uma maior área, podendo crescer até os membros
(os dois braços, as duas pernas, o peitoral inteiro). (Usa 35 de
energia) (Pode-se usar 3 vezes por missão) (Dura: 4 posts - máximo)

Nível 16

-Martelo/Machado
Terremoto = Seu personagem pode bater com o martelo no chão, causando
um terremoto.(Usa 30 de energia) (Pode-se usar 5 vezes por missão)

Nível 20

-Magnetismo
avançado = Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a
vontade e de qualquer tipo, menos o celestial.(Usa 40 de energia)

Nível 25

-Servo
mecânico = Pode invocar um servo mecânico do tamanho de um adulto
normal, ele sempre vai fazer o que você mandar. (Usa 50 de energia)
(Pode-se usar 2 vezes por missão) (Dura: 3 posts - máximo)

Nível 30

-Corpo
Metálico Avançado = Agora com o nível máximo dessa habilidade, pode-se
ter o corpo todo coberto. Cobrindo apenas partes do corpo, mesmo que
seja a metade dele, agora poderá durar até 9 posts.(Usa 100 de energia)
(Dura: 3 posts - máximo)

Nível 60

-Resistencia Suprema =
Você poderá cair em um vulcão em erupção e não sofrerá danos.(Usa 100 de
energia) (Pode-se usar apenas 3 vezes por missão) (Dura: 3 posts -
máximo)

Nível 80

-Resitência Suprema II = Você poderá
passar essa resistencia aos seus companheiros, apenas se tocá-los. Mas
claro, eles não resistiram à um vulcão. (Usa 50 de energia para cada
pessoa) (Pode-se usar apenas 2 vezes por missão) (Dura: 2 posts -
máximo)

Nível 85

-Criação = Crie qualquer coisa com qualquer material. (Usa 30 de energia) (Pode-se usar apenas 3 vezes por missão)

Nível 90:

-Controle
Total: Agora você poderá controlar quantos quiser ao mesmo tempo e
qualquer tipo de metal, mecanismo, arma ou máquina. (Tem que estar com a
energia cheia - Usa toda a energia) (Pode-se usar apenas 1 vez por
missão)

Nível 100

-Senhor das Chamas VIP = Agora você pode
se transformar num homem-chama, se inflamando todo. (Tem que estar com a
energia cheia - Usa toda a energia) (Pode-se usar apenas 1 vez por
missão) (Dura: 10 posts - máximo)

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