ზ Filhos de Hermes ზ
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por Governante Sáb Mar 30, 2013 3:03 pm
Passivos
Nível 1
Furto de Hp I.: Os filhos de Hermes roubaram 20 de Hp [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Furto de Mp I.: Os filhos de Hermes Roubaram 20 de Mp [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Agilidade I – Filhos de Hermes ficarão mais rápidos ao por seus tênis alados
Nível 3
Furto de Armas Iniciante.: Na batalha os filhos roubaram armas iniciantes [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Saltos – Os filhos de Hermes saltaram fazendo acrobacias com perfeição
Nível 4
Furto de DM I.: Os filhos e Hermes roubaram 50 Dramacs [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Esquivar - A esquiva do usuário é extremamente boa, quase perfeita.
Nível 6
Ventriloquíssimo – Você poderá ecoar sua voz fazendo seus oponentes confundir seu esconderijo
Contra Golpe – Os filhos de Hermes deixaram ate 2 golpes o atingir, então os filhos contra atacam os golpes com o mesmo dano
Língua
dos animais I.: Hermes tem vários animais sagrados como símbolo, estes
são: as cobras de seu caduceu, tartarugas terrestres e burros de
carregamento. Você poderá se comunicar com estes animais, podendo pedir
informações ou dicas.
Nível 7
Agilidade com Armas I – Filhos de Hermes serão rápidos com martelos e espadas
Senso
Comercial - Hermes, o deus dos comércios e comerciantes. Seus filhos
saberão tudo sobre o mercado atual, preços, valores de moedas, etc...
Mas, principalmente, serão mestres em trocas e negociações.
Reflexo
- Assim como a esquiva, o Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de
defesa contra algum adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos
ataques.
Salto com ataque – Os filhos de Hermes pularão fazendo acrobacias no ar e atacar seu oponente ao mesmo tempo
Nível 10
Comando dos Falcoes – Falcoes são pássaros sagrados de Hermes, então seus filhos poderão comandar um falcão.
Guia
dos Espíritos - Hermes também guia os espíritos perambulantes da Terra
para o Hades. Desta forma, você poderá tocar, falar e entender os
espíritos como se fossem seres sólidos, vivos.
Nível 13
Resistência
I- Por viajar muito, Hermes sofre pela diferente temperatura dos
lugares. Mas, com o tempo, foi adaptando-se facilmente a isto. Você
também será resistente a grande frio
Folego - Como Hermes é o deus dos Atletas, o usuário sempre estará disposto a fazer qualquer coisa, e dificilmente se cansa.
Nível 15
Resistência
II - Por viajar muito, Hermes sofre pela diferente temperatura dos
lugares. Mas, com o tempo, foi adaptando-se facilmente a isto. Você
também será resistente a imenso calor.
Camuflagem - Alguns
ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você
é capaz de achar um esconderijo e se esconder rapidamente.
Nível 18
Visão
de falcão - Os falcões são as aves sagradas de Hermes. Suas habilidades
de caça são extraordinárias e em geral ela é boa por sua visão, os
filhos de Hermes enxergaram como falcões.
Nível 21
Linguagem Animal II - Agora, você poderá pedir algo a estes animais, mas cabe a ele resolver se irá ou não fazer.
Agilidade
com armas II – os Filhos de Hermes serão rápidos com ataques com
espadas , martelo, lanças, adagas ferindo profundamente seus oponentes.
Perseguição – Filhos de Hermes perseguira sua presa atravessando qualquer obstáculo ate alcança-lo
Nível 25
Despistando
- Em muitos furtos você será pego. Para isso, você evoluirá uma
habilidade que irá intimidar qualquer um que pegue, veja, ou sirva de
testemunha contra você.[custa metade da energia] [usa uma vez em missão]
Nível 30
Asas
de falcão - Você será alado e ganhará um par de asas de falcão. Porém,
tais asas rasgaram sua pele tirando 100 de hp [asas duram 3 turnos]
Ofidioglota – Filhos de Hermes poderão conversar com cobras mutantes (obeliscos )
Nível 32
Furto de Hp II – Filhos de Hermes roubaram 100 de Hp [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Nível 35
Furto de Mp II – Filhos de Hermes roubaram 100 de Hp [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Nível 39
Furto de Armas Avançadas – Filhos de Hermes roubaram espadas de elementos durante a batalha
Nível 43
Furto de DM II – Filhos de Hermes roubaram 150 Dramacs [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Nível 47
Resistência Avançada – Filhos de Hermes poderão suporta ate o mais infernal calor e frio
Nível 50
Entregas por troca - Hermes e um deus mensageiro, então seus filhos faram entregas e trocaram coisas como ser fosse gorjeta.
Nível 54
Furto de armas Intermediaria – Filhos de Hermes poderão furta armas magicas nas batalhas
Furto de HP III- o usuário roubara 250 de hp do oponente [usado 1 vez por batalha]
Furto de MP III – o usuários roubara 300 de mp do oponente [usado 1 vez por batalha]
Furto de DM III- o usuário roubara 1000 Dramacs do Oponente [usado 1 vez por batalha]
Nível 58
Safar-se de um furto- Filhos de Hermes poderão colocar a culpa em outra pessoa [uso 1 turno]
Nível 68
Falcão
– como o falcão e uma das aves sagradas de Hermes os filhos poderão se
transforma em um falcão [dura dois turnos e pode ser usado uma vez]
Ativos
Nível 1
1° Combo com Adaga normal – pegarão suas adagas normais sem efeito nem um é acertaram 2 golpes no oponente
2° combo com espada normal – se o usuário segura uma espada poderá atingir duas vezes o oponente
3° combo com lanças normais – o usuário carregando a lança poderá atingir duas vezes o inimigo
Nível 4
4° Martelo vulcânico – o usuário taca o martelo no chão saindo uma lança de energia em direção ao oponente.
Nível 6
5°
lançamento de lanças – o usuário do poder remeça uma lança atingindo de
certeira o oponente [uso uma vez em missão/pvp e treino]
6°
Adaga Bumerangue – filhos de Hermes pode jogar a Adaga como um
bumerangue, fazendo-a atingir algum objeto e retornar à sua mão [custo
de 1 adaga no inventario do usuário]
7° Velocidade A – os filhos de Hermes ganham o dobro da velocidade do oponente
Nível 8
8°
Ataque atordoante – Filhos de Hermes localizam um ponto fraco no corpo
do oponente e ataca aquela parte com uma adaga deixando-a paralisada.
[usada em 1 turno em todas as categorias]
9° Apanhador de Objetos
– O usuário e capas de pegar flechas atiradas sobre ele caso as flechas
sejam encantadas o usuário perdera toda a energia e recuperar com 5
turnos
Nível 11
10° Reflexo - Assim como a esquiva, o
Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de defesa contra algum
adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos ataques.
11°
Laminas giratórias - Os filhos de Hermes criaram Laminas giratórias
cinza [usado 2 vezes em missão e 1 em pvps e treinos custa 20% da
energia]
Nível 14
12° Corte secreto – Filhos de Hermes
sumiram e apareceram de traz do oponente cortando suas costas com uma
adaga [usado 2 vezes por missão]
13° Mão protetora – o usuário
cria uma mão em sua frente que protege o oponente refletindo seu golpe
caso seja um golpe de magia será refletido com mais força tirando metade
da energia [usado 1 vez por turno]
Nível 18
14° mão amiga – Uma mão e criada que servira para empurrar ou trazer um objeto ou pessoa [uso 2 vezes por missão e pvp]
Nível 23
15°
Invocação I – o usuário invocara 2 cobras iguais as que Hermes tem é
atacaram o oponente (o tipo da cobra e de acordo com o que o usuário
desejar)
16° Veneno – os filhos de Hermes atacaram o oponente (com arma ou não) e deixar envenenado [usado 2 vezes em missão]
Nível 30
17° Invocação II – o usuário agora consegue invocar 5 cobras maiores e mais rápidas ajudaram na batalha
18°
Transformação das cobras – o usuário se transformará em um Hibrido meio
cobra e meio humano com grande força e presas com veneno paralisante
[usado 1 vez dura 2 turno e esgota toda a energia]
Nível 35
19°
Combo com adagas magicas/elemento - pegarão suas adagas
magicas/elemento sem nem um erro é acertaram 5 golpes no oponente [usado
1 vez por missão,pvp e treino]
20° Lanças rápidas – o usuário
lançara uma lança em direção ao oponente o atingindo em cheio [usado 1
vez por missão,pvp e treino]
Nível 40
21° Invocação III – o
usuário invocara um Obelisco gigantesco que atacar o oponente o
Obelisco pode regenerar-se por 1 turno [usado 1 vez por missão,pvp e
treino]
Nível 43
22° Adagas rápidas – Filhos de Hermes por
cerem rápidos com adagas lançam varias em direção ao oponente [usado 1
vez por missão,pvp e treino custo de todas as suas adagas]
23° Agilidade Infinita – O usuário ganhara velocidade permanente, porem não poderá usar nem uma de suas habilidades ou armas.
24° Força extra – os músculos dos filhos de Hermes cresceram 2x do que o tamanho comum [usado 1 vez por missão,pvp e treino]
Nível 50
25° Furto de Hp máximo – O usuário Furta 500 de Hp do oponente[usado 1 vez por missão,pvp e treino]
26° Furto de MP máxima – O usuário furta 500 de MP do oponente [usado 1 vez por missão,pvp e treino]
27° Furto de Dramacs máxima – O usuário rouba 5000 dramacs do oponente [usado 1 vez por missão,pvp e treino]
Nível 60
28°
Furto de Magia/Habilidade – os filhos de Hermes roubam uma das
Habilidades usadas do oponente por 3 turnos [usado 1 vez por missão,pvp e
treino]
29° soco focalizado- O usuário cria uma luz em seu punho
atingido o usuário deixando partes de seus ossos quebrados [usado 1 vez
por missão,pvp e treino]
30° Chuva de adagas – o usuário cria uma chuva de adagas de todos os tipos acertando ambos [usado 1 vez por missão,pvp e treino]
Nível 70
31°
Invocação magica – o usuário invoca um guerreiro magico (com a arma que
o invocador desejar) para ajudar na batalha contra o oponente [usado 1
vez por missão,pvp e treino dura 2 turnos]
32° Ajuda dos ares – o
Filhos de Hermes que utiliza essa habilidade cria asas, garras e olhos
de falcão, com seu grito convocando todos os falcões da área atacando o
oponente com forme o desejado [usado 1 vez por missão,pvp e treino fica
com 1 de energia]
33° Mão secreta – Cria uma mão pequenina que
rouba 2 dos equipamentos do oponente [1 vez em missão,pvp e treino o adm
decide qual os dois equipamentos roubados]
Nível 80
34°
Velocidade da Luz - Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes chega a
99,9% da Velocidade da Luz em seus movimentos por 1 turno. Após o
término do efeito, ele ficará tonto e com a energia baixa. Apenas uma
vez por missão.
35° energia sagrada – Hermes aparece no chão
criando uma luz sobre o seu filho recuperando toda sua energia [usado 1
vez por missão,pvp e treino fica com 100% de energia]
36° Corpo
de cobra – Os filhos de Hermes ficam com todos os sentidos das cobras e
podem se esquivar facilmente de qualquer ataque [usado uma vez em
qualquer poste efeito dura 2 turno]
Nível 90
37° Traição – Os
filhos de Hermes podem convencer um dos aliados do oponente virar-se
contra sua equipe fortalecendo-o 2x mais [usado uma vez em qualquer
poste efeito dura ate o oponente morrer ou o usuário quiser parar]
38° Recurso de fuga – Os filhos de Hermes podem ficar invisíveis para fugir de um ataque magico ou que fere seus comandos
39°
Reflexo – O Oponente usa um golpe então os filhos de Hermes copia o
mesmo ataque, porem ambos são atingidos deixando com 1 de energia e 1 de
hp bloqueando todas as habilidades de qualquer um no campo
Nível 100
40°
Recurso Final Hermes – Hermes aparece no meio do campo criando uma
explosão no campo acertando todos os oponentes e usuários deixando o
local completamente destruído, não sobrando nada no local.
Créeditos a Percy Jackson Online RPG
Nível 1
Furto de Hp I.: Os filhos de Hermes roubaram 20 de Hp [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Furto de Mp I.: Os filhos de Hermes Roubaram 20 de Mp [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Agilidade I – Filhos de Hermes ficarão mais rápidos ao por seus tênis alados
Nível 3
Furto de Armas Iniciante.: Na batalha os filhos roubaram armas iniciantes [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Saltos – Os filhos de Hermes saltaram fazendo acrobacias com perfeição
Nível 4
Furto de DM I.: Os filhos e Hermes roubaram 50 Dramacs [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Esquivar - A esquiva do usuário é extremamente boa, quase perfeita.
Nível 6
Ventriloquíssimo – Você poderá ecoar sua voz fazendo seus oponentes confundir seu esconderijo
Contra Golpe – Os filhos de Hermes deixaram ate 2 golpes o atingir, então os filhos contra atacam os golpes com o mesmo dano
Língua
dos animais I.: Hermes tem vários animais sagrados como símbolo, estes
são: as cobras de seu caduceu, tartarugas terrestres e burros de
carregamento. Você poderá se comunicar com estes animais, podendo pedir
informações ou dicas.
Nível 7
Agilidade com Armas I – Filhos de Hermes serão rápidos com martelos e espadas
Senso
Comercial - Hermes, o deus dos comércios e comerciantes. Seus filhos
saberão tudo sobre o mercado atual, preços, valores de moedas, etc...
Mas, principalmente, serão mestres em trocas e negociações.
Reflexo
- Assim como a esquiva, o Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de
defesa contra algum adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos
ataques.
Salto com ataque – Os filhos de Hermes pularão fazendo acrobacias no ar e atacar seu oponente ao mesmo tempo
Nível 10
Comando dos Falcoes – Falcoes são pássaros sagrados de Hermes, então seus filhos poderão comandar um falcão.
Guia
dos Espíritos - Hermes também guia os espíritos perambulantes da Terra
para o Hades. Desta forma, você poderá tocar, falar e entender os
espíritos como se fossem seres sólidos, vivos.
Nível 13
Resistência
I- Por viajar muito, Hermes sofre pela diferente temperatura dos
lugares. Mas, com o tempo, foi adaptando-se facilmente a isto. Você
também será resistente a grande frio
Folego - Como Hermes é o deus dos Atletas, o usuário sempre estará disposto a fazer qualquer coisa, e dificilmente se cansa.
Nível 15
Resistência
II - Por viajar muito, Hermes sofre pela diferente temperatura dos
lugares. Mas, com o tempo, foi adaptando-se facilmente a isto. Você
também será resistente a imenso calor.
Camuflagem - Alguns
ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você
é capaz de achar um esconderijo e se esconder rapidamente.
Nível 18
Visão
de falcão - Os falcões são as aves sagradas de Hermes. Suas habilidades
de caça são extraordinárias e em geral ela é boa por sua visão, os
filhos de Hermes enxergaram como falcões.
Nível 21
Linguagem Animal II - Agora, você poderá pedir algo a estes animais, mas cabe a ele resolver se irá ou não fazer.
Agilidade
com armas II – os Filhos de Hermes serão rápidos com ataques com
espadas , martelo, lanças, adagas ferindo profundamente seus oponentes.
Perseguição – Filhos de Hermes perseguira sua presa atravessando qualquer obstáculo ate alcança-lo
Nível 25
Despistando
- Em muitos furtos você será pego. Para isso, você evoluirá uma
habilidade que irá intimidar qualquer um que pegue, veja, ou sirva de
testemunha contra você.[custa metade da energia] [usa uma vez em missão]
Nível 30
Asas
de falcão - Você será alado e ganhará um par de asas de falcão. Porém,
tais asas rasgaram sua pele tirando 100 de hp [asas duram 3 turnos]
Ofidioglota – Filhos de Hermes poderão conversar com cobras mutantes (obeliscos )
Nível 32
Furto de Hp II – Filhos de Hermes roubaram 100 de Hp [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Nível 35
Furto de Mp II – Filhos de Hermes roubaram 100 de Hp [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Nível 39
Furto de Armas Avançadas – Filhos de Hermes roubaram espadas de elementos durante a batalha
Nível 43
Furto de DM II – Filhos de Hermes roubaram 150 Dramacs [usado uma vez por Missão/PVP ou treinos]
Nível 47
Resistência Avançada – Filhos de Hermes poderão suporta ate o mais infernal calor e frio
Nível 50
Entregas por troca - Hermes e um deus mensageiro, então seus filhos faram entregas e trocaram coisas como ser fosse gorjeta.
Nível 54
Furto de armas Intermediaria – Filhos de Hermes poderão furta armas magicas nas batalhas
Furto de HP III- o usuário roubara 250 de hp do oponente [usado 1 vez por batalha]
Furto de MP III – o usuários roubara 300 de mp do oponente [usado 1 vez por batalha]
Furto de DM III- o usuário roubara 1000 Dramacs do Oponente [usado 1 vez por batalha]
Nível 58
Safar-se de um furto- Filhos de Hermes poderão colocar a culpa em outra pessoa [uso 1 turno]
Nível 68
Falcão
– como o falcão e uma das aves sagradas de Hermes os filhos poderão se
transforma em um falcão [dura dois turnos e pode ser usado uma vez]
Ativos
Nível 1
1° Combo com Adaga normal – pegarão suas adagas normais sem efeito nem um é acertaram 2 golpes no oponente
2° combo com espada normal – se o usuário segura uma espada poderá atingir duas vezes o oponente
3° combo com lanças normais – o usuário carregando a lança poderá atingir duas vezes o inimigo
Nível 4
4° Martelo vulcânico – o usuário taca o martelo no chão saindo uma lança de energia em direção ao oponente.
Nível 6
5°
lançamento de lanças – o usuário do poder remeça uma lança atingindo de
certeira o oponente [uso uma vez em missão/pvp e treino]
6°
Adaga Bumerangue – filhos de Hermes pode jogar a Adaga como um
bumerangue, fazendo-a atingir algum objeto e retornar à sua mão [custo
de 1 adaga no inventario do usuário]
7° Velocidade A – os filhos de Hermes ganham o dobro da velocidade do oponente
Nível 8
8°
Ataque atordoante – Filhos de Hermes localizam um ponto fraco no corpo
do oponente e ataca aquela parte com uma adaga deixando-a paralisada.
[usada em 1 turno em todas as categorias]
9° Apanhador de Objetos
– O usuário e capas de pegar flechas atiradas sobre ele caso as flechas
sejam encantadas o usuário perdera toda a energia e recuperar com 5
turnos
Nível 11
10° Reflexo - Assim como a esquiva, o
Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de defesa contra algum
adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos ataques.
11°
Laminas giratórias - Os filhos de Hermes criaram Laminas giratórias
cinza [usado 2 vezes em missão e 1 em pvps e treinos custa 20% da
energia]
Nível 14
12° Corte secreto – Filhos de Hermes
sumiram e apareceram de traz do oponente cortando suas costas com uma
adaga [usado 2 vezes por missão]
13° Mão protetora – o usuário
cria uma mão em sua frente que protege o oponente refletindo seu golpe
caso seja um golpe de magia será refletido com mais força tirando metade
da energia [usado 1 vez por turno]
Nível 18
14° mão amiga – Uma mão e criada que servira para empurrar ou trazer um objeto ou pessoa [uso 2 vezes por missão e pvp]
Nível 23
15°
Invocação I – o usuário invocara 2 cobras iguais as que Hermes tem é
atacaram o oponente (o tipo da cobra e de acordo com o que o usuário
desejar)
16° Veneno – os filhos de Hermes atacaram o oponente (com arma ou não) e deixar envenenado [usado 2 vezes em missão]
Nível 30
17° Invocação II – o usuário agora consegue invocar 5 cobras maiores e mais rápidas ajudaram na batalha
18°
Transformação das cobras – o usuário se transformará em um Hibrido meio
cobra e meio humano com grande força e presas com veneno paralisante
[usado 1 vez dura 2 turno e esgota toda a energia]
Nível 35
19°
Combo com adagas magicas/elemento - pegarão suas adagas
magicas/elemento sem nem um erro é acertaram 5 golpes no oponente [usado
1 vez por missão,pvp e treino]
20° Lanças rápidas – o usuário
lançara uma lança em direção ao oponente o atingindo em cheio [usado 1
vez por missão,pvp e treino]
Nível 40
21° Invocação III – o
usuário invocara um Obelisco gigantesco que atacar o oponente o
Obelisco pode regenerar-se por 1 turno [usado 1 vez por missão,pvp e
treino]
Nível 43
22° Adagas rápidas – Filhos de Hermes por
cerem rápidos com adagas lançam varias em direção ao oponente [usado 1
vez por missão,pvp e treino custo de todas as suas adagas]
23° Agilidade Infinita – O usuário ganhara velocidade permanente, porem não poderá usar nem uma de suas habilidades ou armas.
24° Força extra – os músculos dos filhos de Hermes cresceram 2x do que o tamanho comum [usado 1 vez por missão,pvp e treino]
Nível 50
25° Furto de Hp máximo – O usuário Furta 500 de Hp do oponente[usado 1 vez por missão,pvp e treino]
26° Furto de MP máxima – O usuário furta 500 de MP do oponente [usado 1 vez por missão,pvp e treino]
27° Furto de Dramacs máxima – O usuário rouba 5000 dramacs do oponente [usado 1 vez por missão,pvp e treino]
Nível 60
28°
Furto de Magia/Habilidade – os filhos de Hermes roubam uma das
Habilidades usadas do oponente por 3 turnos [usado 1 vez por missão,pvp e
treino]
29° soco focalizado- O usuário cria uma luz em seu punho
atingido o usuário deixando partes de seus ossos quebrados [usado 1 vez
por missão,pvp e treino]
30° Chuva de adagas – o usuário cria uma chuva de adagas de todos os tipos acertando ambos [usado 1 vez por missão,pvp e treino]
Nível 70
31°
Invocação magica – o usuário invoca um guerreiro magico (com a arma que
o invocador desejar) para ajudar na batalha contra o oponente [usado 1
vez por missão,pvp e treino dura 2 turnos]
32° Ajuda dos ares – o
Filhos de Hermes que utiliza essa habilidade cria asas, garras e olhos
de falcão, com seu grito convocando todos os falcões da área atacando o
oponente com forme o desejado [usado 1 vez por missão,pvp e treino fica
com 1 de energia]
33° Mão secreta – Cria uma mão pequenina que
rouba 2 dos equipamentos do oponente [1 vez em missão,pvp e treino o adm
decide qual os dois equipamentos roubados]
Nível 80
34°
Velocidade da Luz - Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes chega a
99,9% da Velocidade da Luz em seus movimentos por 1 turno. Após o
término do efeito, ele ficará tonto e com a energia baixa. Apenas uma
vez por missão.
35° energia sagrada – Hermes aparece no chão
criando uma luz sobre o seu filho recuperando toda sua energia [usado 1
vez por missão,pvp e treino fica com 100% de energia]
36° Corpo
de cobra – Os filhos de Hermes ficam com todos os sentidos das cobras e
podem se esquivar facilmente de qualquer ataque [usado uma vez em
qualquer poste efeito dura 2 turno]
Nível 90
37° Traição – Os
filhos de Hermes podem convencer um dos aliados do oponente virar-se
contra sua equipe fortalecendo-o 2x mais [usado uma vez em qualquer
poste efeito dura ate o oponente morrer ou o usuário quiser parar]
38° Recurso de fuga – Os filhos de Hermes podem ficar invisíveis para fugir de um ataque magico ou que fere seus comandos
39°
Reflexo – O Oponente usa um golpe então os filhos de Hermes copia o
mesmo ataque, porem ambos são atingidos deixando com 1 de energia e 1 de
hp bloqueando todas as habilidades de qualquer um no campo
Nível 100
40°
Recurso Final Hermes – Hermes aparece no meio do campo criando uma
explosão no campo acertando todos os oponentes e usuários deixando o
local completamente destruído, não sobrando nada no local.
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